URT e Mamoré fazem clássico decisivo neste domingo no Zama Maciel
Os dois times voltam a se enfrentar em mais um daqueles clássicos decisivos.
Jogando em casa, com a força de sua torcida, a URT promete ir com tudo para cima do Mamoré. No primeiro confronto do ano, deu Sapo, vitória por três a zero. Agora o Trovão Azul quer aproveitar a boa fase e dar o troco, garantindo assim a classificação antecipada para a próxima fase. A URT está invicta em casa e sem tomar um único gol.
Para manter o retrospecto, o técnico Luiz Eduardo terá todo o time à disposição. A única dúvida é o atacante Peri que sentiu uma fisgada na coxa no confronto contra o Democrata. O técnico Luiz Eduardo deverá mandar a campo, Cristiano no gol, Marcel e Iran nas laterais, Martinez e Diego Correia na zaga, Tiago Lima, Diogo Marzagão, Zé Maria e Jean Carlo no meio e Robinho (Diogo Galvão) e Peri (Vander) no ataque.
A torcida do Esporte Clube Mamoré também está empolgada e jogar fora de casa não assusta. Aliás, três das quatro vitórias conquistadas pela equipe até agora foram na casa do adversário. A última vitória, sofrida, contra o Uberaba serviu para motivar ainda mais a equipe que iniciou bem a competição e perdeu pontos considerados muito fáceis dentro de casa.
Um empate com o maior rival pode ser considerado um bom resultado para Mamoré, mas o Sapo vai em busca dos três pontos. O técnico Jean Rodrigues também terá praticamente todo o elenco à disposição. A única ausência é do volante Mica, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. O Mamoré deverá jogar com Jessé no gol, Flávio Mineiro (Rafael) e Adílio nas laterais, Toto, Mário (Marcelinho) Felipe e Charles no meio campo e Evandro e Daniel Amorim (Jonathan) no ataque.
Os dois times fizeram treino recreativo na manhã deste sábado e já estão concentrados para a partida. Os ingressos para o clássico estão sendo vendidos ao preço de R$ 50,00 a inteira e de R$ 25,00 a meia, apenas na bilheteria do Estádio Zama Maciel. 500 ingressos foram destinados à torcida do Esporte Clube Mamoré e a expectativa de que todos os ingressos sejam vendidos.
Autor: Maurício Rocha