URT e Mamoré fazem clássico decisivo neste domingo no Zama Maciel

Os dois times voltam a se enfrentar em mais um daqueles clássicos decisivos.


As duas torcidas prometem fazer a festa no estádio Zama Maciel. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
Os torcedores de URT e Mamoré vão viver um domingo de Páscoa de fortes emoções. Os dois times voltam a se enfrentar em mais um daqueles clássicos decisivos. Quem vencer vai ficar muito próximo da classificação para a próxima fase. Com 15 pontos ganhos até agora, Mamoré e URT dividem a vice-liderança, com vantagem para o Trovão Azul que tem uma vitória a mais.

Jogando em casa, com a força de sua torcida, a URT promete ir com tudo para cima do Mamoré. No primeiro confronto do ano, deu Sapo, vitória por três a zero. Agora o Trovão Azul quer aproveitar a boa fase e dar o troco, garantindo assim a classificação antecipada para a próxima fase. A URT está invicta em casa e sem tomar um único gol.

Para manter o retrospecto, o técnico Luiz Eduardo terá todo o time à disposição. A única dúvida é o atacante Peri que sentiu uma fisgada na coxa no confronto contra o Democrata. O técnico Luiz Eduardo deverá mandar a campo, Cristiano no gol, Marcel e Iran nas laterais, Martinez e Diego Correia na zaga, Tiago Lima, Diogo Marzagão, Zé Maria e Jean Carlo no meio e Robinho (Diogo Galvão) e Peri (Vander) no ataque.

A torcida do Esporte Clube Mamoré também está empolgada e jogar fora de casa não assusta. Aliás, três das quatro vitórias conquistadas pela equipe até agora foram na casa do adversário. A última vitória, sofrida, contra o Uberaba serviu para motivar ainda mais a equipe que iniciou bem a competição e perdeu pontos considerados muito fáceis dentro de casa.

Um empate com o maior rival pode ser considerado um bom resultado para Mamoré, mas o Sapo vai em busca dos três pontos. O técnico Jean Rodrigues também terá praticamente todo o elenco à disposição. A única ausência é do volante Mica, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. O Mamoré deverá jogar com Jessé no gol, Flávio Mineiro (Rafael) e Adílio nas laterais, Toto, Mário (Marcelinho) Felipe e Charles no meio campo e Evandro e Daniel Amorim (Jonathan) no ataque.

Os dois times fizeram treino recreativo na manhã deste sábado e já estão concentrados para a partida. Os ingressos para o clássico estão sendo vendidos ao preço de R$ 50,00 a inteira e de R$ 25,00 a meia, apenas na bilheteria do Estádio Zama Maciel. 500 ingressos foram destinados à torcida do Esporte Clube Mamoré e a expectativa de que todos os ingressos sejam vendidos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais