URT é absolvida no TJD e Mamoré terá que jogar contra o Poços de Caldas

Os dois times de Patos de Minas deixaram de lado o clássico do fim de semana e voltaram suas atenções para o TJD.

Os dois times de Patos de Minas deixaram de lado o clássico do fim de semana e voltaram suas atenções para o Tribunal de Justiça Desportiva. Para a URT o interesse era no julgamento do caso Marcelo Felber. Ao Mamoré interessava o julgamento da partida não realizada contra o Poços de Caldas.

A União Recreativa dos trabalhadores se defendeu do caso dizendo que a punição foi cumprida com o pagamento de cestas básicas. O argumento foi suficiente para convencer o Tribunal de Justiça Desportiva. O clube patense foi absolvido e não perderá pontos pela escalação do atleta na primeira rodada da competição.

Já para o Mamoré a decisão do TJD não agradou. O Sapo esperava ganhar os pontos por WO já que o Poços de Caldas esteve em Patos de Minas mas, alegando uma intoxicação alimentar não entrou em campo. O Tribunal de Justiça Desportiva aceitou a justificativa da equipe adversária e vai remarcar uma nova data para a realização da partida.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou que vai recorrer da decisão. O julgamento de atletas e dirigentes de URT e Mamoré foi adiado. Desta forma os integrantes das equipes expulsos em partidas anteriores estão livres para jogar o clássico do próximo domingo no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais