Universitários da FPM participam da maior Feira da Construção Civil do interior

Os alunos da Engenharia Civil da Faculdade Patos de Minas participaram dos principais lançamentos e tendências.


O evento foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon - TAP) e Pool Comunicação.
Os alunos da Engenharia Civil da Faculdade Patos de Minas participaram dos principais lançamentos e tendências para o setor da Construção Civil. A MOSTRACON que aconteceu em Uberlândia é uma das maiores feiras do país. O evento foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon - TAP) e Pool Comunicação.

A MOSTRACON 2014 reuniu em um só lugar todos os segmentos da Construção Civil que vão desde a indústria, projetistas até o consumidor final. Além da Feira da Construção, os alunos puderam participar do Salão Imobiliário do Triângulo, Ciclo de Palestras, Rodadas de Negócios e de Missões com a finalidade de estabelecer contatos comerciais e adquirir novos conhecimentos. O Departamento de Engenharia Civil da FPM ressaltou a importância do evento. “A experiência vai contribuir com a vida profissional do futuro engenheiro”, afirmou.

A direção da FPM aproveitou também para informar que as inscrições para o vestibular de Engenharia Civil ou de outros 19 cursos da FPM estão abertas. Os interessados podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.com .

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais

Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Veja mais

Operação do GAECO mira grupo criminoso que emitiu notas ficais falsas que ultrapassam R$136 milhões

Veja mais