Universitário e amigo são presos cultivando maconha no Bairro Alto dos Caiçaras

Os policiais encontraram dois pés de maconha com cerca de 1 m de altura, 15 sementes já plantadas e 4 buchas de maconha.

Um universitário e um amigo foram presos na tarde desta quarta-feira (20) por cultivar maconha em residência no bairro Alto dos Caiçaras. O estudante de Educação Física, Pablo Henrique de Oliveira, 21 anos e Rodrigo Fagundes Tavares, de 34 anos confirmaram para a polícia que estavam cultivando a droga.

Os policiais conseguiram chegar até à casa, na rua Albânia, 901, através de uma denúncia anônima. Os dois jovens estavam na residência e confirmaram que estavam cultivando a planta, porém disseram que era para consumo próprio. De acordo com o Sub ten Miguel, pela quantidade de droga, eles possivelmente estariam repassando o entorpecente.


Na casa, os policiais encontraram dois pés de maconha com cerca de 1 m de altura, 15 sementes já plantadas, uma planta pronta para ser secada e 4 buchas de maconha. Ainda foram encontrados adubos e livro que ensina como cultivar a droga.

A casa é alugada por Pablo e, segundo os policiais, somente ele mora na residência. De acordo com os militares, os pais do estudante residiam no exterior e no momento moram em Goiânia. Rodrigo mora nas proximidades do local.

Toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia. Também foram apreendidos R$60,00 em dinheiro, um CPU de computador, CDs, adubo para cultivo, revista e manual de como cultivar a planta. Os dois jovens foram presos e conduzidos até à Delegacia.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais