Unipam, Fepam e 41 empresas realizam doação de 1.200 kits escolares em Patos de Minas

doação dos kits é resultado das doações dos alunos durante a realização de eventos acadêmicos e de 41 empresas parceiras por meio do Projeto Trilhas do Saber que já está em sua 13ª edição.

O Centro Universitário de Patos de Minas realizou a doação de 1.200 kits de material escolar na manhã desta segunda-feira (14). Os kits foram destinados às crianças carentes do ciclo inicial de alfabetização. A doação dos kits é resultado das doações dos alunos durante a realização de eventos acadêmicos e de 41 empresas parceiras por meio do Projeto Trilhas do Saber que já está em sua 13ª edição.

A solenidade aconteceu no auditório do bloco N do Unipam e contou com várias crianças e representantes das escolas. Ao todo foram 13 escolas beneficiadas e 1.200 kits distribuídos. Os kits são compostos por uma pasta, um estojo, quatro cadernos, quatro lápis de escrever, uma caixa de lápis de cor, uma régua, um tubo de cola, um apontador, uma tesoura e uma borracha. As escolas beneficiadas foram as seguintes:

Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz, Escola Estadual Abner Afonso, Escola Estadual Adelaide Maciel, Escola Estadual Cônego Getúlio, Escola Estadual Deiró Eunápio Borges, Escola Estadual Doutor Paulo Borges, Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo, Escola Estadual Monsenhor Fleury, Escola Estadual Padre Almir Neves de Medeiros, Escola Estadual Professor Modesto, Escola Estadual Professora Paulina de Melo Porto, Escola Estadual Santa Terezinha e Escola Municipal Professor Martinho Matos (São Gonçalo do Abaeté).

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais