Unipam entrega nova remessa de alimentos e doações em 2018 passam de 40 toneladas

Desta vez, foram doados alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e mais de 120 cobertores.

Desta vez, foram doados alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e mais de 120 cobertores.

A Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM - e o Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM – fizeram a entrega de mais uma remessa de doações para entidades assistenciais do município. Desta vez, foram doados alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e mais de 120 cobertores.

Esta etapa da Campanha Cidade Solidária beneficiou 16 entidades assistenciais. Compareceram à solenidade para receber os donativos representantes do Amparo Maternal, APAE, Casa da Colhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/ Comunidade Terapêutica Nosso Lar, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Além disso, foram entregues 120 cobertores doados por um hospital de Patos de Minas para o Amparo Maternal, Casa da Acolhida, Casa das Meninas, Sociedade São Vicente de Paulo e Posto de Assistência Chico Xavier.  A Casa das Meninas recebeu também material de higiene pessoal arrecadados durante o Concerto de Natal no Centro de Convenções.

Desta vez, as 16 entidades beneficiadas levaram para casa cerca de 6 toneladas de alimentos que foram arrecadados exclusivamente pelos alunos do Unipam. Segundo o reitor Milton de Castro Teixeira, somando todas as doações feitas pelo Centro Universitário de Patos de Minas este ano, a Campanha Cidade Solidária arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos e materiais de higiene pessoal.

De acordo com o presidente da Fepam, Teotônio Tobias França, a Campanha Cidade Solidária faz sucesso ao beneficiar tanta gente. Em fim de mandato, ele diz confiar que a iniciativa terá continuidade nos próximos anos.

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais