Unipam entrega 7 mil quilos de alimentos arrecadados por alunos para instituições de caridade

A doação foi feita pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM e pela Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM.

Cerca de 7 mil quilos de alimentos foram doados.

Entidades assistenciais de Patos de Minas vão passar o Natal com a dispensa cheia. Elas receberam 7 mil quilos de alimentos na manhã desta segunda-feira (11).  A doação foi feita pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM e pela  Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM.

A solenidade de entrega foi nas dependências do restaurante do Campus do Unipam na Rua Major Gote. Além das 7 toneladas de alimentos, também foram doados 4.500 itens de produtos de higiene pessoal. Representantes de 16 instituições de caridade estiveram presentes para receber os donativos.

O Amparo Maternal, que cuida de 160 crianças carentes, comemorou  a chegada das doações. Segundo a sargento Nanci, que é voluntária na instituição, os alimentos chegam em boa hora e vão contribui muito com o trabalho da instituição.

Os alimentos foram arrecadados através de ações e doações de alunos bolsistas do Unipam que precisam cumprir horas de responsabilidade social para receber o diploma. É a Campanha “Cidade Solidária” que além de contribuir com a manutenção das entidades assistenciais da cidade, ajuda a promover estudantes mais conscientes e solidários.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais