Unipam entrega 7 mil quilos de alimentos arrecadados por alunos para instituições de caridade

A doação foi feita pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM e pela Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM.

Cerca de 7 mil quilos de alimentos foram doados.

Entidades assistenciais de Patos de Minas vão passar o Natal com a dispensa cheia. Elas receberam 7 mil quilos de alimentos na manhã desta segunda-feira (11).  A doação foi feita pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM e pela  Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM.

A solenidade de entrega foi nas dependências do restaurante do Campus do Unipam na Rua Major Gote. Além das 7 toneladas de alimentos, também foram doados 4.500 itens de produtos de higiene pessoal. Representantes de 16 instituições de caridade estiveram presentes para receber os donativos.

O Amparo Maternal, que cuida de 160 crianças carentes, comemorou  a chegada das doações. Segundo a sargento Nanci, que é voluntária na instituição, os alimentos chegam em boa hora e vão contribui muito com o trabalho da instituição.

Os alimentos foram arrecadados através de ações e doações de alunos bolsistas do Unipam que precisam cumprir horas de responsabilidade social para receber o diploma. É a Campanha “Cidade Solidária” que além de contribuir com a manutenção das entidades assistenciais da cidade, ajuda a promover estudantes mais conscientes e solidários.

Últimas Notícias

Operação do GAECO mira grupo criminoso que emitiu notas ficais falsas que ultrapassam R$136 milhões

Veja mais

Ibiza Veículos 32 anos! o Feirão que marcou a história da Ibiza Veículos

Veja mais

Garotinho que sonha em ser policial militar recebe visita surpresa na comemoração do aniversário

Veja mais

Jovem é assassinado a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida; polícia busca autores

Veja mais

Mais de 3 mil candidatos realizam as provas do Vestibular 2025 do Unipam neste domingo

Veja mais

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais