Unimed inaugura nova unidade comercial no centro de Patos de Minas para melhor atender a população

Instalada bem no centro da cidade, a nova unidade oferece mais conforto para a população e para os seus cerca de 46 mil beneficiários.

A Unimed Patos de Minas está de casa nova. A nova unidade comercial foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (06), com presença de diretores, colaboradores e as bênçãos do Padre Robson e do pastor Cláudio Pacheco. Instalada bem no centro da cidade, a nova unidade oferece mais conforto para a população e para os seus cerca de 46 mil beneficiários.

“É amplo do tamanho do nosso sonho, do tamanho do nosso desejo”, disse o médico Eduardo Watanabe, diretor presidente da Unimed Patos de Minas. Ele explicou que, além de atender melhor os patenses, a nova sede vai permitir um crescimento para atender a região. “E o consumidor tem que ser cada vez mais bem tratado”, finalizou ele.

A Unimed oferece diferentes tipos de planos de saúde, com toda cobertura medicinal. “A diferença do nosso plano é a nossa rede de atendimento. O cliente pode escolher o tipo de acomodação e a abrangência da cobertura, que pode ser local, regional ou no país inteiro”, explicou o médico Anderson Afonso, diretor de mercado da Unimed Patos de Minas.

A nova unidade comercial da Unimed Patos de Minas fica na rua Olegário Maciel, número 413, onde antes era o antigo auditório da Rádio Clube. “Estamos inaugurando aqui hoje a sede comercial, para atendimento mais próximo dos nossos 46 mil beneficiários”, ressaltou o médico Vander Alvarenga, diretor de operações da Unimed.

Com a nova estrutura inaugurada no centro da cidade, a Unimed Patos de Minas passa a contar com três sedes (administrativo, comercial e saúde integral/Viver Bem).

“Venham tomar um café com a gente! Estamos aqui para deixar claro para vocês como funciona um plano de saúde. Serão muito bem-vindos aqui na nossa nova sede comercial”, finalizou o gerente de mercado da Unimed Patos de Minas, Fabrício Borges.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais