Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas volta a ser invadida pela enxurrada

Desta vez a água lamacenta não chegou a invadir áreas destinadas aos pacientes, mas a frequência com o problema tem ocorrido é motivo de preocupação.

A lama ocupa a área externa.

A Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas - UPA - voltou a ser invadida pela enxurrada. Desta vez a água lamacenta não chegou a invadir áreas destinadas aos pacientes, mas a frequência com o problema tem ocorrido é motivo de preocupação.

Um vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje por uma pessoa que estava na Unidade de Pronto Atendimento durante o temporal mostra a enxurrada invadindo o local. A lama ocupa a área externa e mobiliza funcionários da limpeza para impedir que a área interna seja novamente invadida.

No início do mês, também após um temporal, várias dependências da UPA foram afetadas. Os funcionários da Unidade alegam que o problema é provocado pela obra que estava sendo feita no terreno acima. A enxurrada desce com força e acaba sendo direcionada para as dependências da UPA.

A secretária municipal de saúde, Denise Fonseca, disse no início do mês passado que uma falha na drenagem pluvial tem provocado o problema. Na época, ela informou que o caso seria encaminhado para o setor de engenharia da Prefeitura para que uma solução fosse encontrada.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais