Uma senhora e três crianças ficam feridas em forte batida na Duque de Caxias
O Fiat Pálio teria avançado a parada obrigatória da Rua Duque de Caxias e acabou sendo atingido pelo VW/Santana.
De acordo com o motorista do Santana, Neiriberto de Oliveira Lopes, 41 anos, a condutora do Pálio, Maria Carmem dos Reis, 59 anos, teria avançado a parada obrigatória e ele não teve o que fazer. Com o impacto, o Pálio foi arremessado contra o poste e ficou bastante danificado. A frente do Santana também teve diversos danos.
Por sorte, Neiriberto nada sofreu. Já os quatro ocupantes do outro veículo não tiveram a mesma sorte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maria Carmem teve ferimentos leves e apresentava confusão mental. Uma menina de 10 anos teve um corte no lábio superior e apresentava contusão na perna esquerda.
Dois garotos, um de 10 e outro de 8 anos, tiveram escoriações da face e nas mãos. Todos eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e não correm maiores riscos.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e o trânsito teve que ser interditado para retirar os veículos que ficaram no meio da pista. A Perícia da Polícia Civil também compareceu ao cruzamento para analisar as verdadeiras causas do acidente. Os policiais pedem mais atenção aos motoristas e respeito às sinalizações de trânsito.
Autor:
Farley Júnio