Um papagaio e um canário levam 4 pessoas para a delegacia

Natan de Oliveira Fontes, 18 anos, (foto capa) foi conduzido por manter um papagaio em cativeiro.

Quatro pessoas foram conduzidas até à delegacia na tarde desta terça-feira (19) por crimes envolvendo animais. Natan de Oliveira Fontes, 18 anos, (foto capa) foi conduzido por manter um papagaio em cativeiro. Dois menores foram apreendidos por furtarem um canário. E um senhor foi conduzido por ter comprado o pássaro.

Primeiro, através de denúncia anônima, os policias prenderam Natan que estava mantendo um animal da fauna silvestre em cativeiro. Natan foi conduzido até à delegacia e, depois de assinar um termo circunstancial de ocorrência, foi liberado. O papagaio foi levado para uma clínica veterinária onde terá os cuidados necessários.

Depois, dois menores foram apreendidos por terem furtado um canário. Os adolescentes de 17 anos já haviam até vendido o pássaro para um senhor quando os policiais os encontraram. O mecânico de oficina de bicicleta também foi conduzido até à delegacia por receptação.


A vítima, que estava trabalhando no momento do furto, compareceu á delegacia e teve o pássaro de volta.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais