Últimos donativos de Patos e região partem para amenizar as vítimas no Sul de Minas

Depois de já ter arrecadado várias toneladas, mais 1 caminhão de donativos partiu da sede do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas.

O trabalho nesta manhã na sede do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas foi um pouco diferente dos que eles estão acostumados, mas foi por uma mesma causa. Os homens do Corpo de Bombeiros ajudaram a encher o caminhão que vai para o Sul de Minas com donativos para ajudar a diminuir a dor e o sofrimento das vítimas das enchentes.

As enchentes no Sul de Minas e na região Serrana do Rio de Janeiro realmente tocaram as pessoas. Com milhares de desabrigados e centenas de mortes, fato nunca antes visto no Brasil, Patos de Minas e cidades da região como Lagamar, Lagoa Formosa e Paracatu mostraram o verdadeiro espírito de solidariedade. Depois de já ter arrecadado várias toneladas, mais 1 caminhão de donativos partiu da sede do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas, nesta quarta-feira (09), para o Sul de Minas.

Com um mês de duração, a campanha arrecadou 4 caminhões, principalmente, de alimentos, roupas e material de higiene. Toda a região contribuiu. Em Lagamar, os policiais militares foram responsáveis por arrecadar os donativos daquela cidade e trazer até Patos de Minas. A empresa CEMIL cedeu mais uma vez o caminhão para transportar as doações. Os últimos donativos da campanha se juntaram a produtos de todo o Brasil e amenizarão o sofrimento das pessoas do Sul de Minas.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais