Uai chega a uma semana sem prestar serviços e população cobra providências em Patos de Minas

Nossa reportagem esteve novamente na Rua José de Santana e registrou imagens de como está o prédio.

Uma semana sem atendimento ao público. A Unidade de Atendimento Integrado – Uai – está fechada desde o último dia 02 de fevereiro e ainda não há uma previsão de retomada das atividades no local. Enquanto isso, várias pessoas continuam indo até a unidade e perdendo caminhada. Nossa reportagem esteve novamente na Rua José de Santana e registrou imagens de como está o prédio.

As pessoas que procuraram a UAI nessa última semana, deram de cara com a porta da unidade fechada e um cartaz dizendo que os serviços estão temporariamente interrompidos. O motivo seria devido a contaminação de funcionários pela Covid-19. Segundo comunicado fixado na porta, a unidade iria passar por um processo de sanitização para só depois voltar ao funcionamento normal.

Nossa reportagem flagrou também muita sujeira na porta da UAI. As pessoas que precisam do serviço pedem uma providência urgente. Nós entramos em contato novamente com a UAI pedindo um posicionamento e até então não fomos atendidos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais