☰
✕

Turistas movimentam a Feira Livre do Produtor na manhã deste sábado

Os produtores da Feira Livre do bairro Lagoa Grande não tiveram muito tempo para descanso.

Os produtores da Feira Livre do bairro Lagoa Grande não tiveram muito tempo para descanso. Depois de curtir o Natal em família eles tiveram que sair da cama ainda de madrugada para abastecer a Feira com frutas, verduras e legumes fresquinhos. O esforço, no entanto, foi recompensado pela realização de bons negócios.

Levantar cedo aos sábados para fazer compras na Feira Livre do Produtor já se tornou hábito para muita gente. A movimentação de hoje, no entanto, ganhou o reforço de turistas de diversas partes do país que vieram passar as festas de fim de ano em Patos de Minas.

Os produtos que os visitantes consomem são característicos. Paulistas e brasilienses adoram os queijos produzidos na região. E não sobrou uma única unidade. Quem levou queijo para a feira neste sábado (26) não teve muito trabalho para vender não. Ás 10h da manhã já não era possível encontrar o produto nas barracas mais tradicionais.

Os doces e biscoitos comercializados na Feira Livre do Produtor também fazem sucesso entre os visitantes. E não é para menos. Do leite os produtores fazem uma infinidade de receitas de doces, sem contar aqueles feitos com as frutas cultivadas na região.
Para os produtores valeu a pena levantar mais cedo depois do feriado de natal. As vendas superaram as expectativas.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais