Trio é encaminhado para a delegacia após suspeita de furto e receptação em Patos de Minas

Durante a abordagem, os policiais encontraram vários objetos de origem suspeita e encaminharam todos para a delegacia.

Diversos materiais sem comprovação de origem foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia, três pessoas suspeitas de furto e receptação em Patos de Minas. Os militares visualizaram um jovem e um adolescente descarregando alguns objetos em uma casa e resolveram abordá-los. Durante a abordagem, os policiais encontraram vários objetos de origem suspeita e encaminharam todos para a delegacia.

De acordo com o Tenente Adriano, uma guarnição policial fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando os militares depararam com duas pessoas descarregando alguns materiais em uma residência. Durante a abordagem, os policiais identificaram um dos suspeitos como sendo Marcelo Defendi Peres de 28 anos. Ele estava na companhia de um adolescente de 14 anos quando foram flagrados tirando botijões de gás de dentro de um carro.

Ainda segundo o Tenente Adriano, os militares fizeram uma busca no interior da residência e apreenderam vários objetos de origem suspeita. A moradora, identificada como Jordana Tainara Alves Castro, não soube explicar a procedência de todos os materiais que foram encontrados e também acabou indo parar na delegacia. Os militares apreenderam televisão, botijões de gás, relógios, cadeados, binóculo, vídeo game, aparador de grama entre outros.

O Tenente Adriano explicou que todos os suspeitos já possuem passagens policiais. Eles se reservaram no direito de ficarem calados e foram entregues para o delegado de plantão. O Tenente Adriano salientou que há suspeita de que os materiais encontrados sejam produtos de furtos e roubos que estão acontecendo frequentemente em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais