Três pessoas vão parar na delegacia depois de serem flagrados fracionando crack em Patrocínio

Com eles, os militares encontraram pedras de crack e materiais para dolagem da droga.

Diversas pedras de crack e material para o preparo foram apreendidos pela Polícia Militar.

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (19) fracionando pedras de crack em Patrocínio. Eles foram flagrados depois que a Polícia Militar recebeu ligações denunciando o crime de tráfico de drogas. Com eles, os militares encontraram pedras de crack e materiais para dolagem da droga. Eles foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio.

O fato aconteceu na Rua Major Alvim em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi montada depois de várias denúncias dando conta de que no local estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. A guarnição policial foi para o endereço e se deparou com dois homens e um adolescente fracionando pedras de crack.

B.M.M de 20 anos, D.T.B de 42 anos e um menor de 17 anos, foram flagrados com uma pedra de Crack pesando aproximadamente 50 gramas. Além disso, os policiais apreenderam com eles cerca de 58 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio, um aparelho celular e diversos materiais para dolagem da droga.

Diante do dos fatos, os dois maiores foram presos em flagrante e o menor apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio e estão à disposição das autoridades.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

PGE aponta fraude à cota de gênero, pede reforma de decisão do TRE e pode mudar três vereadores em Patos de Minas

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Patense supera a obesidade e se torna um “Mega Finisher” após completar maratonas em cinco países

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais