Três pessoas foram presas após furtarem bebidas para assistir ao jogo do Brasil no distrito de Alagoas

Eles furtaram 36 cervejas, 12 corotes de pinga além de dois litros de Vodka mais Coca-Cola, energético e cigarro.

Diversas bebidas  foram furtadas no estabelecimento.

Ao contrário da seleção brasileira, a manhã não foi agradável para dois homens e um adolescente. O trio foi flagrado assistindo ao jogo do Brasil x México e ingerindo várias bebidas furtadas na noite anterior. A proprietária do mercado só percebeu o furto quando abriu as portas do estabelecimento na manhã desta segunda-feira (02). Ela acionou a Polícia Militar que localizou e prendeu os suspeitos há poucos metros do local do furto. Eles furtaram 36 cervejas, 12 corotes de pinga além de dois litros de Vodka mais Coca-Cola, energético e cigarro.

O crime aconteceu na noite desse domingo (01) no distrito de Alagoas. De acordo com o Sargento Joel, a proprietária do estabelecimento percebeu o furto depois que levantou as portas do local para iniciar o dia de trabalho. Ela ainda soube, por terceiros, que havia três pessoas consumindo os produtos no interior de uma residência próximo ao seu mercado.

Diante disso, ela acionou a Polícia Militar por volta de 12h00 e informou aos militares o que havia acontecido. Os policiais se dirigiram até a residência e encontraram Gelcimar de Oliveira Silva, de 41 anos, conhecido como “Macuco”, fazendo o consumo das bebidas alcóolicas na companhia de um adolescente de 15 anos. Com a chegada da PM, o adolescente empreendeu fuga, mas voltou logo em seguida e se entregou.

Com eles, foram encontradas poucas mercadorias, o restante segundo eles, estava com Edmar Ferreira da Silva de 27 anos, mais conhecido como “Lacraia”. Gelcimar e o adolescente disseram que Edmar teria vindo a Patos de Minas para trocar a mercadoria por droga em alguma boca de fumo. Os Militares retornaram à cidade e iniciaram rastreamentos para tentar localizar Edmar. Ele foi encontrado e preso na Rua dos Boiadeiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Todos os envolvidos possuem uma vasta passagem policial. Gelcimar já foi preso por roubo, furto, lesão corporal, ameaça e dano. Edmar possui passagens por furto, receptação e posse ilegal de substância ilícita. O adolescente de 15 anos, apesar da pouca idade, possui diversas passagens por furto, lesão corporal e ameaça.

Últimas Notícias

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Prefeitura multa Conserbrás em mais de R$ 218 mil por descumprimentos contratuais em Patos de Minas

Veja mais