Três irmãos vão parar na delegacia após serem flagrados com maconha em Patos de Minas

Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (09) três irmãos em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam maconha, dinheiro, documento e cartão bancário. Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga, mas a polícia deve investigar se há mais pessoas envolvidas no comércio de drogas.

De acordo com o Tenente Gilberto, durante Operação contra o Tráfico de drogas, Rafael Campos Carvalho, 24 anos, e Matheus Campos Carvalho, 19 anos, foram abordados na Avenida Fátima Porto, no Bairro Novo Horizonte. Com Rafael, foi encontrado um tablete de maconha e com Matheus R$80,00.

Os policiais então foram até a casa deles na Rua Delclaciano Mundim, Bairro São Francisco, mas nada foi encontrado. Ainda suspeitando da situação, os policiais decidiram ir até a casa do terceiro irmão Rogério Campos Carvalho, 22 anos, na Rua Arlindo José Cambraia, Jardim Recanto, onde apreenderam 2 buchas de maconha.

De acordo com o oficial, os irmãos já são conhecidos no meio policial e há denúncias de que eles estejam traficando drogas. Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Rafael, Matheus e Rogério negaram o tráfico de drogas dizendo que são apenas usuários.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais