Três irmãos vão parar na delegacia após serem flagrados com maconha em Patos de Minas

Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (09) três irmãos em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam maconha, dinheiro, documento e cartão bancário. Os três jovens da mesma família disseram que são apenas usuários de droga, mas a polícia deve investigar se há mais pessoas envolvidas no comércio de drogas.

De acordo com o Tenente Gilberto, durante Operação contra o Tráfico de drogas, Rafael Campos Carvalho, 24 anos, e Matheus Campos Carvalho, 19 anos, foram abordados na Avenida Fátima Porto, no Bairro Novo Horizonte. Com Rafael, foi encontrado um tablete de maconha e com Matheus R$80,00.

Os policiais então foram até a casa deles na Rua Delclaciano Mundim, Bairro São Francisco, mas nada foi encontrado. Ainda suspeitando da situação, os policiais decidiram ir até a casa do terceiro irmão Rogério Campos Carvalho, 22 anos, na Rua Arlindo José Cambraia, Jardim Recanto, onde apreenderam 2 buchas de maconha.

De acordo com o oficial, os irmãos já são conhecidos no meio policial e há denúncias de que eles estejam traficando drogas. Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Rafael, Matheus e Rogério negaram o tráfico de drogas dizendo que são apenas usuários.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais