Três garotas são apreendidas por furtarem salame, linguiça, filé mignon e alcatra em Patrocínio

Os responsáveis foram chamados.

A Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (12) três garotas por furtarem em um supermercado de Patrocínio. Elas foram apreendidas após os funcionários perceberem que elas haviam pegado vários pacotes de carne. Os responsáveis foram chamados.

O furto aconteceu por volta das 20h15 em um supermercado na Av. José Amando de Queiroz, Bairro Morada Nova. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e os funcionários do estabelecimento relataram que verificaram que as três adolescentes haviam subtraído mercadorias.

No local, os policiais militares abordaram as garotas e confirmaram a situação. Os responsáveis legais pelas três foram acionados e acompanharam a ocorrência. Os policiais apreenderam 3 pacotes de Salame Defumado Perdigão, 1 pacote de linguiça Perdigão, 1 kg de Filé Mignon Suíno e 1 kg de alcatra Suína.

Diante dos fatos, as menores infratoras, duas de 16 anos e uma de 14 anos, foram apreendidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais