Três empresas vão fazer a restauração do Palácio dos Cristais

Três empresas iniciaram, na última sexta-feira (26) as obras de reforma do Palácio dos Cristais, antiga sede da Prefeitura.

Três empresas iniciaram, na última sexta-feira (26) as obras de reforma do Palácio dos Cristais, antiga sede da Prefeitura Municipal de Patos de Minas. A licitação foi vencida por um consórcio de empreiteiras que deverá promover a restauração do prédio destruído pelas chamas de um incêndio criminoso.

As chamas foram provocadas por um funcionário de uma empresa que prestava serviços para o município no setor de Xerox. Ele provocou o incêndio, com ajuda de mais três rapazes, para apagar provas de fraudes que estavam sendo cometidas dentro da prefeitura. Todos os envolvidos estão presos.

O prejuízo, no entanto, não vai ficar barato. A Prefeitura terá que desembolsar R$ 500 mil para recuperar o prédio. De acordo com o prefeito Antônio do Valle a expectativa é de que a obra seja concluída em quatro meses.

A intenção é transformar o Palácio dos Cristais em sede dos órgãos ligados à educação e à cultura no município de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais