Três dias depois de sair do presídio, homem invade residência e acaba preso por furto em Patos de Minas

O homem que sai do Presídio Sebastião Satiro na última quinta-feira (12), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir uma residência e furtar diversos materiais nesse domingo (15) em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelos militares depois de uma denúncia de vizinhos que relataram que o homem estaria dentro de uma residência onde os proprietários estariam em uma roça. O homem que sai do Presídio Sebastião Satiro na última quinta-feira (12), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador da Rua Tiradentes entrou em contato com a Polícia Militar relatando que havia um homem invadindo uma casa vizinha a sua. Ele relatou que se tratava de um furto uma vez que os moradores estavam na roça. Sendo assim, os militares imediatamente foram para o local e avistaram o suspeito. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem de 33 anos tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência.

Foi pedido apoio a outras viaturas que flagraram o suspeito saindo de um lote vago que fica aos fundos da casa. Com ele os militares apreenderam uma mochila com vários pertences da casa, panelas entre outros objetos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão é foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais