Três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar durante o fim de semana
Três armas de fogo foram apreendidas e a Polícia Militar ainda registrou uma tentativa de homicídio.
Uma arma de fogo foi apreendida dentro de uma casa de shows na avenida Brasil. A Polícia Militar compareceu ao local depois de receber informações de que havia um jovem de 20 anos armado dentro da danceteria. Jonathan Dias Ribeiro foi flagrado ainda com a arma na cintura. O revólver calibre 38 estava carregado com seis munições e tinha a numeração raspada. O jovem reagiu a prisão, mas foi dominado e preso.
Outras duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar Rodoviária. Os policiais faziam patrulhamento pela MGC 354 quando abordaram uma caminhonete com placas de Hortolândia. Atrás do banco, os militares encontram uma pistola 380, com 11 munições e um revólver Magnum 357 com seis munições. Outras 28 munições estavam dentro do carro.
Hiran Carrana Neto, de 30 anos, disse que pratica tiro ao alvo e que faz coleção de armas de fogo. Mas diante das irregularidades ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e teve as armas apreendidas.
A Polícia Militar também registrou o furto de dois veículos. Fiat Uno Mille SX estava estacionado na R. Nito de Deus Vieira, B. Caiçaras quando foi levado pelos ladrões. O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Caramuru na manhã de domingo. Por volta de 19h30, os policiais registraram o furto de uma motocicleta YBR. O veículo foi localizado horas depois no bairro Nova Floresta.
A Polícia Militar também conseguiu localizar outra motocicleta furtada. O veículo estava com dois adolescentes de 16 e 17 anos. Eles informaram que compraram a motocicleta por R$ 400,00. Os garotos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e o veículo foi levado para o depósito para ser devolvido ao dono.
Autor:
Maurício Rocha