Três adolescentes assaltam filha de policial e acabam capturados pela PM

O assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (24) no início da avenida JK, próximo a uma concessionária de veículos.


Os três acabaram apreendidos pela PM. Um deles estava armado com uma faca e levou pânico à assistente de informática.
O assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (24) no início da avenida JK, próximo a uma concessionária de veículos. A jovem foi abordada por três adolescentes que lhe tomaram uma mochila contendo um notebook, dinheiro e outros pertences. Um deles estava armado com uma faca e levou pânico à assistente de informática de 20 anos que é filha de um sargento da PM. Os três foram apreendidos.

De acordo com a vítima, que foi até a delegacia e reconheceu seus pertences, havia saído do serviço e voltava para casa quando o crime aconteceu por volta das 20h40. O adolescente de 16 anos armado com uma faca com cerca de 15 centímetros de lâmina rendeu a vítima enquanto sua irmã de 14 anos e o namorado dela de 15 anos tomavam a mochila.

Segundo a jovem, ao ver a arma, ficou apavorada e começou a gritar. Então, a garota a segurou e tampou sua boca. Depois de levar a mochila com notebook, R$200,00 em dinheiro, celular e outros pertences, a infratora ainda teria voltado e entregado a sandália que a vítima usava, falando: “A gente só está fazendo isso porque a gente precisa”, afirmou.

Os adolescentes fugiram e a vítima teve que ir até onde mora para acionar a Polícia Militar. Apavorada, ela tentou ligar de um telefônico público, mas não encontrou nenhum e seguiu para sua casa no Jardim dos Andradas. De lá, acionou a PM que conseguiu encontrar os infratores. Eles estavam ainda com a arma do assalto e todos os pertences da vítima. Eles foram encontrados próximos ao Terminal Rodoviário.

A jovem foi até a delegacia e reconheceu todos os objetos. Ela deu graças à Deus de nada de pior ter acontecido. “Nunca mais quero passar por isso de novo”, comentou a assistente de informática. Os policiais contaram que os três adolescentes são de Uberlândia e não possuem qualquer passagem policial. Eles foram levados para a delegacia para as demais providências. A adolescente chegou aos prantos na delegacia e disse que estava muito arrependida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais