Tratorista morre após máquina cair em talude na região de Major Porto, em Patos de Minas

Foi mais um acidente de trabalho fatal com máquina agrícola

Patos de Minas teve mais um acidente de trabalho fatal. Nesta terça-feira (26), um tratorista de 39 anos teria perdido o controle da máquina e caído em um talude nas proximidades do Distrito de major Porto, em Patos de Minas. A vítima sofreu ferimentos graves e acabou falecendo preso na roda do trator.

O acidente aconteceu por volta de 15h00. De acordo com o Tenente Zuliane, o 12º BBM foi acionado para atender a um acidente envolvendo um homem que havia sido esmagado por um trator. O acidente ocorreu numa fazenda nas proximidades do Distrito de Major Porto. De acordo com o solicitante, o homem foi encontrado sem vida, estando seu corpo preso entre a roda do trator e uma árvore.

Uma guarnição composta por 3 militares foi até o local, tendo constatado o óbito de Edimar Gomes de Jesus, 39 anos, o qual teve múltiplas fraturas, principalmente nas pernas e Traumatismo Craniano grave. A vítima estava presa pelas pernas entre uma das rodas e um tronco de árvore que se partiu durante o acidente.

Após a apuração da perícia, foi feita a retirada da roda do trator e os bombeiros conseguiram liberar as pernas e, consequentemente, o corpo da vítima, o qual foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O trabalho da perícia da Polícia Civil está investigando o acidente, contudo, pelo cenário observado, acredita-se que o acidente ocorreu quando, em um barranco, o tratorista perdeu o controle do veículo, vindo a deslizar talude, que uma espécie de declive, abaixo, parando após atingir uma árvore que cedeu e escorou o trator. Messe movimento de queda do trator, aparentemente a vítima teria sido arremessada do veículo ao colidir com a árvore.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais