Tratamento Odontológico sem dor é perfeitamente possível, garante especialista do HOE

Anestesia sem agulha, sedação e materiais de boa qualidade permitem que o paciente faça todo o tratamento dentário sem sentir nenhuma dor.

O medo da dor faz com muitas pessoas retardem ao máximo a ida ao dentista.  Mas os avanços da tecnologia permitem a realização de tratamentos totalmente indolores, independente da complexidade do caso. É o que garante o cirurgião dentista Leandro Barbosa do Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas.

Anestesia sem agulha, sedação e materiais de boa qualidade permitem que o paciente faça todo o tratamento dentário sem sentir nenhuma dor. “Através de uma sedação intravenosa ou mesmo oral, o paciente pode fazer todos os procedimentos de um implante dentário, por exemplo, dormindo”, explica Leandro Barbosa.

O cirurgião dentista explica que os novos métodos implantados garantem o bem estar do paciente durante e também após o tratamento. Segundo Leandro Barbosa, o pós operatório de uma cirurgia de implante também é bastante tranquilo. Além disso, ele afirma que hoje em dia é possível fazer até mesmo um implante dentário sem cortes na boca.

Leandro Barbosa é especialista do Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas que fica na rua Major Gote, número –  948 - centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3825 8100 ou pelo WathsApp (34) 9 98968100.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais