Transportador de passageiros de Patos de Minas é preso com a filha em Uberaba com 165 quilos de crack
A droga teria sido adquirida em Barretos e seria trazida para ser comercializada em Patos de Minas.
Um proprietário de vans de transporte de passageiros de Patos de Minas foi preso na cidade de Uberaba ao ser flagrado com a Van repleta de tabletes de crack. O homem de 43 anos estava em companhia da filha, uma adolescente de 17 anos. A droga teria sido adquirida em Barretos e seria trazida para ser comercializada em Patos de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe composta pelo cb Fabiano e cabo Fábio aproveitaram o baixo movimento na rodovia para abordar os veículos que passassem pelo posto. Foi aí que os policiais abordaram a Van de Patos de Minas onde estavam o homem de 43 anos e a filha de 17 anos.
Na conversa com o cabo Fabiano, o condutor e a passageira entraram em contradição quanto ao destino da viagem. Ao vistoriar a Van, o CB Fábio visualizou pelo lado de fora, espalhados pelo assoalho do veículo, diversos Tabletes de crack e também diversos sacos de linho também cheios da droga nos bancos traseiros.
Ao todo, foram apreendidos 165 quilos de crack, R$ 53,00 em dinheiro, três folhas de cheque, cartão de crédito e dois celulares. Todo o material foi levado para a Delegacia de Uberaba juntamente com o homem de 43 anos e a filha de 17 anos. O homem identificado como Nilo teria dito aos policiais que foi contratado para fazer o transporte da droga.