Transexual e suposto cliente são presos após tentativa de roubo e golpes de canivete em Patos de Minas

Segundo a ocorrência, ele teria tentado roubar o telefone celular da transexual propondo um programa sexual.

Uma briga entre uma transexual e um suposto cliente terminou em hospital e delegacia na madrugada desta segunda-feira (22) em Patos de Minas. Os dois teriam se desentendido e se agredido mutuamente com golpes de canivete. O rapaz ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico. Segundo a ocorrência, ele teria tentado roubar o telefone celular da transexual propondo um programa sexual.

De acordo com o registro da ocorrência, o rapaz de 32 anos relatou aos policiais militares que estava na Rua Dona Luiza, no bairro Cristo Redentor, quando uma garota de programa se aproximou e o convidou para um programa sexual. Em determinado momento, segundo o homem, a transexual teria sacado um canivete e desferido vários golpes nele. O rapaz foi atingido nas costas, pernas e orelha. Uma unidade do Samu esteve no local e o encaminhou para a Upa. Entretanto, o médico do local pediu que ele fosse encaminhado para o Hospital Regional.

Em conversa com os policiais, a travesti de 28 anos disse que estava em seu ponto de atendimento quando o rapaz apareceu e propôs um programa sexual. Ela disse ainda que, próximo a um lote vago, o rapaz de 32 anos sacou um canivete, a ameaçou e pegou seu telefone celular. Diante disso, ela disse que perdeu a cabeça e foi para cima do rapaz no intuito de recuperar seu telefone e que foi agredida com golpes de canivete na cabeça. Ela conseguiu pegar o objeto cortante e desferiu vários golpes no rapaz.

Posteriormente, em busca no mato, os policiais conseguiram localizar o telefone da transexual que havia sido roubado pelo rapaz de 32 anos. Diante de todos os fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais