Trágico acidente na BR040 mata 4 pessoas de Patos de Minas e deixa uma gravemente ferida

A quinta vítima será transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O veículo em que as vítimas estavam foi atingido por uma carreta. ( Foto: JP Agora )

O trágico acidente aconteceu neste domingo (29) na BR040, município de Lagoa Grande. Quatro pessoas de Patos de Minas morreram e uma ficou gravemente ferida. O carro em que as vítimas estavam acabou sendo atingido por uma carreta no Trevo da MG410.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas estavam, um Fiat/Punto, saiu da MG410, atravessou o trevo e acabou sendo atingido por uma carreta que trafegava pela BR040.

Com o impacto, a motorista Rosimeire Gonçalves Moreira, 41 anos, Davi da Silva Santos, 7 anos, Gasparina Rosa Silvério Santos, 68 anos, e Luís Henrique, filho de Rosimeire, acabaram morrendo. A quinta vítima, Luís Felipe, foi levada para o Hospital de João Pinheiro.

Luís Felipe será transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para verificar como tudo teria acontecido. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Rosimeire e Gasparina são duas das vítimas do trágico acidente.

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais