Tráfico de drogas na cidade de Lagoa Grande leva quatro pessoas para a Delegacia

Nem a pequena cidade de Lagoa Grande está livre do crack, da cocaína e dos traficantes de drogas.


Nem a pequena cidade de Lagoa Grande está livre do crack, da cocaína e dos traficantes de drogas. Nesse fim de semana, a Polícia Militar chegou até uma casa que servia como ponto de venda. Quatro pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

Os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas. Ao receberem as informações, os militares passaram a monitorar a residência e perceberam quando um jovem saiu de lá com um pequeno embrulho na mão. Era Cássio Gonçalves da Silva. Ele tentou engolir três pedras de crack e uma porção de cocaína, mas não conseguiu.

Ao ser questionado pelos policiais, Cássio confessou que comprou a droga na residência apontada nas denúncias. Os militares então entraram na casa e encontraram mais seis papelotes de cocaína, escondidos entre o telhado e a parede. Alan da Costa Coimbra, Jocimar Gonçalves dos Santos e Júlio César Barbosa foram presos em flagrante.

Outro jovem identificado como Marcelo, que mora na casa, também é apontado como integrante do grupo que comercializa droga em Lagoa Grande. Ele não foi localizado. As quatro pessoas presas na operação foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário, que deverá dar continuidade às investigações sobre o tráfico de drogas em Lagoa Grande.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais