Tráfico de drogas leva mais sete pessoas para a cadeia em Patos de Minas

Depois de levar 19 pessoas para a cadeia na Operação Aparecida a Polícia Militar voltou a dar um golpe no tráfico de drogas.

Depois de levar 19 pessoas para a cadeia na Operação Aparecida a Polícia Militar voltou a dar um golpe no tráfico de drogas em Patos de Minas. Na noite desta segunda-feira (25) os militares prenderam quatro homens e três adolescentes que vendiam maconha na porta da Escola Estadual Deiró Borges.

A Polícia Militar já havia recebido diversas denuncias de um grupo que ficava na esquina da escola oferecendo drogas para os estudantes e para quem passava pelo local. No início da noite de segunda-feira, em uma ação rápida, a guarnição comandada pelo sargento Moreira, surpreendeu o grupo. Próximo ao muro, em uma moita de capim, estavam escondidos quatro tabletes de maconha. Os militares também apreenderam cinco bicicletas, dois telefones celulares e R$ 300,00 em dinheiro.

Como ninguém assumiu a propriedade da droga todos que estavam no local foram levados para a delegacia. São três adolescentes e os adultos. Fabrício César Alves, de 27 anos, Caio César Mesquita, de 20 anos, Alexandre Alves Ferreira, de 18 anos e Lucas Francisco de Santana, de 21 anos, deverão ser indiciados por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar a atuação de traficantes em grupos maiores, com sete ou mais integrantes, tem sido uma prática comum em Patos de Minas. “Com mais integrantes eles conseguem monitorar o trabalho da polícia e dificulta o combate ao tráfico de drogas” conclui o sargento Moreira.

Últimas Notícias

Carreta bi-trem perde o controle, tomba e interdita MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais