Tráfico de drogas leva duas pessoas para a cadeia no bairro Vila Garcia

Com um deles, os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e diversos objetos de origem duvidosa.

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Vila Garcia terminou com a prisão de dois homens por tráfico de drogas. Com um deles, os policiais encontraram pedras de crack, dinheiro e diversos objetos de origem duvidosa. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, Tóxicos e Entorpecentes.

A viatura da Polícia Militar passava pela rua Ponto Chic quando avistou Lázaro Ferreira da Silva, de 52 anos e Márcio José Ferreira, de 28 anos. Lázaro já vinha sendo investigado e a atitude deles na manhã desta sexta-feira (30) chamou a atenção dos militares.

Durante a batida, Lázaro tentou se desfazer do embrulho com as pedras de crack, mas uma deles ficou presa no bolso da jaqueta. Em seguida, os policiais encontraram outras sete porções que estavam sendo negociadas. 111,00 reais em dinheiro que, para os militares, é oriundo do tráfico de drogas também foram apreendidos.

Na casa de Lázaro, os policiais encontraram balança de precisão, uma grande quantidade de um pó branco que ainda será analisado, 19 litros de óleo, dois aparelhos de DVD, um relógio feminino e cinco pares de tênis e sapatos com numeração variada. Para os militares, todo este material foi trocado por droga.

Últimas Notícias

Caminhão tanque de leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais

Operação Vórtice busca desarticular estrutura do tráfico em Patos de Minas; 4 foram presos

Veja mais

Restaurante Popular é arrombado e tem equipamentos furtados durante a madrugada

Veja mais

Corretor é indiciado por desviar R$ 14 mil de cliente em transações imobiliárias em Patos de Minas

Veja mais

Condutor com habilitação vencida há mais de 10 anos é preso por tráfico de drogas junto com companheira

Veja mais

Imposto de renda: webinar da DataMinas vai te ensinar a fazer a sua própria declaração; saiba como

Veja mais