Traficante na garupa de mototáxi é preso com 500g de maconha em Lagoa Formosa

Fabiano Biota ainda tentou se desfazer da droga, mas não teve jeito.

Os policiais de Lagoa Formosa prenderam no início da noite dessa sexta-feira (05) um homem com uma grande quantidade de maconha. Fabiano Biota, 24 anos, que estava na garupa de um mototáxi, ainda tentou se desfazer da droga, jogando-a às margens da via de acesso ao Bairro Bela Vista, mas não teve jeito, os policiais fizeram a abordagem e conseguiram encontrar a droga e prender o autor.


Uma equipe de policiais militares realizava uma operação na entrada da cidade, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita passar pela BR-354, sentido Carmo do Paranaíba. Então, os militares saíram em acompanhamento à motocicleta, conseguindo abordar seus ocupantes que acessavam a cidade pelo Bairro Bela Vista.

Durante o trajeto, os policiais visualizaram o passageiro jogar um invólucro de cor branca às margens da via de acesso ao Bairro Bela Vista. Foi realizada uma busca nos ocupantes da motocicleta, contudo nada foi localizado. Ao ser procedida uma varredura no local onde foi jogado o invólucro, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de maconha prensada.

Fabiano estava na garupa do mototaxista que o levava de Patos de Minas até Lagoa Formosa. Segundo o condutor do mototáxi, ele só fez a corrida para Fabiano Biota, não sabendo da existência da droga. Fábio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa, juntamente com a droga.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais