Torcedores do Mamoré vão ter que esperar um pouco mais pelo novo Estádio

Apesar do esforço a obra, mais uma vez, atrasou.

Foto: José Olimpio

As obras do novo estádio do Esporte Clube Mamoré estão na fase de conclusão. Novas fotos publicadas esta semana no site do clube mostram que a construção das arquibancadas está praticamente pronta. Os profissionais trabalham agora no setor de cadeiras e na construção das cabines de imprensa.

Além das arquibancadas o sistema de iluminação está pronto. Nos vestiários e alojamentos de atletas os pedreiros instalam revestimento nas paredes e piso. Os profissionais trabalham também na construção das cabines, bares e nas bilheterias e portarias do Estádio.

Apesar do esforço a obra, mais uma vez atrasou. A expectativa era de que o novo estádio do Esporte Clube Mamoré fosse entregue no início deste mês. A diretoria planejava inclusive trazer um jogo do Campeonato Brasileiro para inaugurar o gramado.

Com o atraso nas obras a previsão, agora, é de que a construção fique pronta para a inauguração em janeiro de 2009.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais