Tiroteio no Residencial Quebec deixa homem ferido e assusta moradores nesta manhã

Pelo menos uma pessoa foi baleada.

Disparos de arma de fogo assustaram moradores no bairro Residencial Quebec no final da manhã desta quarta-feira (12). Um homem de 25 anos foi baleado. Enquanto o Samu fazia o socorro, uma confusão no local assustou, mas não tinha relação com a tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na rua 16 do bairro Residencial Quebec.  Os disparos efetuados pelo atirador acertaram Douglas Pereira da Silva, de 25 anos. Ele foi atingido no tórax e na perna e permaneceu consciente.  Douglas foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo o médico do Samu, o quadro de saúde dele é estável.

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para localizar o autor dos disparos. O crime pode estar relacionado a outras tentativas de homicídio que ocorreram no bairro. Um adolescente que havia sido baleado e que estava no Hospital Regional recebeu alta.

Moradores do Residencial Quebec relataram disparos de arma de fogo também na noite de ontem, mas não houve feridos.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais