Tiro de Guerra dá início a campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos em Patos de Minas

A intenção é arrecadar o maior número possível de alimentos e agasalhos.


O Tiro de Guerra 04-013 de Patos de Minas iniciou uma campanha solidária para ajudar famílias carentes do município nesta quarta-feira (15). A iniciativa faz parte da Campanha “Ajudar está em nossas Mãos” realizada pelo Exército Brasileiro em diferentes partes do país. A intenção é arrecadar o maior número possível de alimentos e agasalhos.

Seguindo o lema do Exército Brasileiro que diz “Braço Forte e Mão Amiga”, o TG 04-013 quer atuar também de forma solidária. O Tiro de Guerra tem participado e contribuído com a realização de diversas campanhas e ações de solidariedade em Patos de Minas. Desta vez, a corporação quer ajudar também a matar a fome e o frio dos mais necessitados.

De acordo com o Subtenente Aurélio, as doações de alimentos e agasalhos podem ser entregues na sede do TG 040-13 que fica localizada na rua Vereador João Pacheco, n° 260 - Bairro Santo Antônio. O Subtenente ressaltou ainda que os atiradores irão recolher os materiais em seus bairros e levar até ao centro de coleta.

A expectativa é superar o que foi arrecadado durante a campanha do ano passado. O Subtenente explicou que para incentivar a campanha, haverá uma competição entre os atiradores. O grupo que arrecadar mais vai ganhar um prêmio no final do ano. A campanha para arrecadar alimentos e agasalhos vai até o dia 15 de julho.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais