Tiro de Guerra dá início a campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos em Patos de Minas

A intenção é arrecadar o maior número possível de alimentos e agasalhos.


O Tiro de Guerra 04-013 de Patos de Minas iniciou uma campanha solidária para ajudar famílias carentes do município nesta quarta-feira (15). A iniciativa faz parte da Campanha “Ajudar está em nossas Mãos” realizada pelo Exército Brasileiro em diferentes partes do país. A intenção é arrecadar o maior número possível de alimentos e agasalhos.

Seguindo o lema do Exército Brasileiro que diz “Braço Forte e Mão Amiga”, o TG 04-013 quer atuar também de forma solidária. O Tiro de Guerra tem participado e contribuído com a realização de diversas campanhas e ações de solidariedade em Patos de Minas. Desta vez, a corporação quer ajudar também a matar a fome e o frio dos mais necessitados.

De acordo com o Subtenente Aurélio, as doações de alimentos e agasalhos podem ser entregues na sede do TG 040-13 que fica localizada na rua Vereador João Pacheco, n° 260 - Bairro Santo Antônio. O Subtenente ressaltou ainda que os atiradores irão recolher os materiais em seus bairros e levar até ao centro de coleta.

A expectativa é superar o que foi arrecadado durante a campanha do ano passado. O Subtenente explicou que para incentivar a campanha, haverá uma competição entre os atiradores. O grupo que arrecadar mais vai ganhar um prêmio no final do ano. A campanha para arrecadar alimentos e agasalhos vai até o dia 15 de julho.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais