Terra e Teto Imóveis disponibiliza terrenos a partir de dois hectares às margens da BR 365

São terrenos a partir de 20 mil metros quadrados, em ótima localização. Mas são poucas unidades.

São terrenos a partir de 20 mil metros quadrados, em ótima localização.

O Empreendimento Conquista acaba de disponibilizar uma oportunidade única para quem quer investir em imóveis, para as empresas que querem instalar sede em Patos de Minas ou mesmo para lazer. São terrenos a partir de 20 mil metros quadrados, em ótima localização. Mas são poucas unidades.

Os terrenos estão localizados na BR 365, bem próximos ao perímetro urbano de Patos de Minas, antes de chegar ao Restaurante do Rivalcino. São 11 unidades, todas com mais de dois hectares (20.000 metros quadrados) e localizadas às margens da rodovia, com fácil acesso e localização. O pagamento é facilitado.

As vendas do Empreendimento Conquista são feitas pela Terra e Teto Imóveis, que fica na Avenida Padre Almir - número 257 – bairro Sobradinho. Informações e vendas pelos telefones (34) 3821-2244.

Últimas Notícias

Moradores se revoltam após cão comunitário ser atropelado por caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais