Tentativa de assalto a bancos deixa ao menos 12 mortos no Ceará

De acordo com a Prefeitura de Milagres, “bandidos fortemente armados” tentaram assaltar agências bancárias da cidade de madrugada e foram frustrados por policiais.

Uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade de Milagres, no Ceará, resultou em troca de tiros entre policias e suspeitos fortemente armados que deixou ao menos 12 mortos, incluindo seis policiais, na madrugada desta sexta-feira, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

De acordo com a Prefeitura de Milagres, “bandidos fortemente armados” tentaram assaltar agências bancárias da cidade de madrugada e foram frustrados por policiais.

A prefeitura informou, em nota oficial publicada no Facebook, que alguns suspeitos conseguiram fugir e estavam sendo perseguidos pela polícia, inclusive com a ajuda de helicópteros.

Mais cedo, o portal de notícias G1 havia informado que 13 pessoas tinham morrido em consequência do assalto, incluindo seis reféns, dos quais dois seriam crianças.

Procurada, a Polícia Militar do Ceará não tinha posicionamento de imediato.

O governo municipal suspendeu os serviços nas repartições públicas locais de Milagres “em concordância com as orientações” da PM.

“A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida”, disse o governo municipal.

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais