Tentativa de assalto a bancos deixa ao menos 12 mortos no Ceará

De acordo com a Prefeitura de Milagres, “bandidos fortemente armados” tentaram assaltar agências bancárias da cidade de madrugada e foram frustrados por policiais.

Uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade de Milagres, no Ceará, resultou em troca de tiros entre policias e suspeitos fortemente armados que deixou ao menos 12 mortos, incluindo seis policiais, na madrugada desta sexta-feira, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

De acordo com a Prefeitura de Milagres, “bandidos fortemente armados” tentaram assaltar agências bancárias da cidade de madrugada e foram frustrados por policiais.

A prefeitura informou, em nota oficial publicada no Facebook, que alguns suspeitos conseguiram fugir e estavam sendo perseguidos pela polícia, inclusive com a ajuda de helicópteros.

Mais cedo, o portal de notícias G1 havia informado que 13 pessoas tinham morrido em consequência do assalto, incluindo seis reféns, dos quais dois seriam crianças.

Procurada, a Polícia Militar do Ceará não tinha posicionamento de imediato.

O governo municipal suspendeu os serviços nas repartições públicas locais de Milagres “em concordância com as orientações” da PM.

“A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida”, disse o governo municipal.

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

"Está chegando a hora!" Falcão publica mensagem enigmática e aumenta expectativa sobre chapa com Cleitinho

Veja mais

Duas crianças morrem em acidente envolvendo três veículos na BR 040, em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Mãe é indiciada após discutir com a namorada da filha para terminar relacionamento

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado tentando furtar fiação elétrica de residência no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ingressos para Mamoré x Democrata começam a ser vendidos nesta quarta; veja os pontos de venda

Veja mais

Tempo seco faz disparar o número de queimadas e coloca Patos de Minas em alerta

Veja mais