Ten-cel Marisguia vai para Uberaba e Corpo de Bombeiros de Patos de Minas terá novo comando

A troca de comando está prevista para o próximo dia 23.

O 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas terá troca de comando. Após cinco anos à frente da unidade, o Tenente Coronel Ricardo Marisguia Mendes recebeu nova missão, e agora será o comandante da sua antiga unidade, o 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberaba, onde serviu por diversas funções até o posto de Subcomandante.

Enviado em 2015 para a capital do milho, o Comandante à época Major, recebeu a missão de crescer a unidade na região, tendo sob seu comando conseguido a ascensão à Companhia Independente e posteriormente a condição de Batalhão, algo desejado pelos patenses há anos.

Além das conquistas na cidade, durante seu comando foi inaugurado a unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Paracatu, e está em andamento para este ano ainda a abertura de uma fração na cidade de João Pinheiro.

Para comandar o 12º Batalhão, foi designado o Major Thiago Lacerda Duarte que servia no 2º Comando Operacional de Bombeiros em Uberlândia. A troca de comando está prevista para o próximo dia 23.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais