Temporal volta a deixar UPA inundada e Rua Barão do Rio Branco fica debaixo d’água

A previsão mostra mais chuva para os próximos dias.

A água barrenta voltou a inundar a UPA III em Patos de Minas.

O temporal que caiu no início da tarde desta segunda-feira (08) voltou a deixar vários pontos da cidade alagados. A Unidade de Pronto Atendimento no Jardim Peluzzo também ficou inundada de lama. A Rua Barão do Rio Branco, como acontece há vários anos, ficou debaixo d’água. A previsão mostra mais chuva para os próximos dias.

Vídeos feitos por moradores mostram que a UPA voltou a ser invadida pela enxurrada que vem da rua. A lama invadiu o espaço dos pacientes. As imagens mostram acamados sobre as macas e a lama tomando conta da sala. Funcionários tiveram que usar rodos para voltar a limpar a unidade que, como mostrado pelo Patos Hoje, vem se repetindo a cada chuva.

Na Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Lagoa Grande, motoristas tiveram que tomar um desvio. Alguns tiveram que voltar na contramão. A água passou por cima das calçadas e atingiu os comércios e imóveis. Apenas veículos mais altos conseguiam passar pela via. Os moradores e comerciantes vêm cobrando uma providência há muitos anos para esta situação.

A Avenida JK, próximo à rotatória de entrada da Avenida Comandante Vicente Torres também ficou alagada. Como de outras vezes, os motoristas tiveram que aguardar a água baixar ou tomar um desvio. Uma motociclista e o motorista de uma Kombi ficaram presos na enxurrada. Apesar dos vários pontos de alagamentos, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para atender ocorrências relacionadas à chuva em Patos de Minas.

E a previsão mostra mais chuvas para os próximos dois dias. Nesta terça-feira (09), o dia deve ser de sol com muitas nuvens, tendo períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Na quarta-feira (10), a expectativa é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A previsão é de 10mm de chuva para cada um destes dias.

Últimas Notícias

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Gabriel Sater faz show gratuito em Patos de Minas neste sábado pelo projeto Minas ao Luar

Veja mais

Jovem gasta mais de um salário mínimo com cartão extraviado e acaba preso em Patrocínio

Veja mais