Temporal derruba árvore Pau Ferro e interdita pista da avenida J.K

O temporal que caiu no final da tarde desse domingo (30) em Patos de Minas causou estragos e assustou alguns moradores.


Na avenida J.K, uma enorme árvore veio abaixo interditando toda a pista central.

O temporal que caiu no final da tarde desse domingo (30) em Patos de Minas causou estragos e assustou alguns moradores. Na avenida J.K, uma enorme árvore veio abaixo interditando toda a pista central. Por sorte não havia ninguém passando no momento da queda. O Corpo de Bombeiros teve trabalho para evitar acidentes.

A enorme árvore da espécie Pau Ferro não suportou a ventania e quebrou bem no tronco. Os galhos caíram sobre a avenida, obstruindo o trânsito. Os carros que tentavam passar pela pista central da avenida J.K tinham que dar meia volta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resolver o problema.

A árvore tinha cerca de 15 metros de altura e o trabalho durou mais de uma hora. Nem o temporal que caiu em seguida interrompeu a ação dos bombeiros. Usando motosserras e muito esforço eles conseguiram retirar os galhos para cima dos canteiros centrais, liberando o trânsito em seguida.

E a avenida J.K continua em obras. Quem passar pelo local, principalmente nas imediações da entrada para a avenida Fátima Porto e próximo a entrada para o bairro jardim Paulistano devem ficar atentos para não se envolverem em acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais