☰
✕

Temporal com rajadas de vento e granizo causa estragos na Zona Rural

Um temporal atingiu a localidade de Boassara, que fica cerca de 20 quilômetros de Patos de Minas, na tarde desta quinta-feira.

Um temporal atingiu a localidade de Boassara, que fica cerca de 20 quilômetros de Patos de Minas, na tarde desta quinta-feira (18). A tempestade veio acompanhada de rajadas de vento e de muito granizo. Foram apenas 20 minutos, mas tempo suficiente para deixar os moradores do lugar muito assustados.

De acordo com eles, algumas pedras de gelo chegavam a ser do tamanho de um ovo de galinha. Os campos ficaram brancos, totalmente cobertos pelo gelo. As lavouras foram as mais prejudicadas, muitas casas também foram destelhadas. Pelo menos uma moradia desabou por inteiro. Além disso, árvores inteiras foram arrancadas pela força do vento.

Apesar da força da Tempestade, nunca vista antes pelos moradores, ninguém ficou ferido. Nesta sexta-feira os moradores da localidade de Boassara levantaram cedo para calcular os prejuízos, que não foram poucos.

Foto: Maurício Lafoucarde

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais