Taxista que estava desaparecido é encontrado morto, amarrado a uma árvore próximo a MG 230
O jovem de 26 anos foi localizado pela polícia em uma área de mata, a cerca de 1km da MG 230, no município de Serra do Salitre.
O taxista Mauricio Lopes Mariano que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23) quando saiu para fazer uma corrida, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (25). O jovem de 26 anos foi localizado pela polícia em uma área de mata, a cerca de 1km da MG 230, no município de Serra do Salitre, amarrado a uma árvore e com ferimentos pelo corpo.
Maurício saiu da cidade de São Gotardo levando quatro passageiros em direção a Ibiá e desapareceu. A família desesperada acionou a Polícia Militar que imediatamente começou a trabalhar no caso. O veículo, uma VW Space Fox foi visto pelas câmeras do Olho Vivo na cidade de Patrocínio. Ontem mesmo, o veículo foi encontrado em uma casa no bairro Eneas Aguiar em Patrocínio.
A perícia no veículo detectou a falta de um pedaço do cinto de segurança e encontrou vestígios de sangue. Rastreamentos continuaram a ser feitos até a localização do corpo nesta madrugada. Segundo informações da Rádio Módulo FM de Patrocínio, o taxista Maurício Lopes estava com as mãos amarradas a uma árvore e apresentava ferimentos nas costas e na nuca.
Os quatro homens que entraram no Táxi de Maurício em São Gotardo já teriam sido identificados pela polícia. A Polícia continua trabalhando no caso.