Taxista que estava desaparecido é encontrado morto, amarrado a uma árvore próximo a MG 230

O jovem de 26 anos foi localizado pela polícia em uma área de mata, a cerca de 1km da MG 230, no município de Serra do Salitre.

Maurício Mariano Lopes, de 26 anos.

O taxista Mauricio Lopes Mariano que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23) quando saiu para fazer uma corrida, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (25). O jovem de 26 anos foi localizado pela polícia em uma área de mata, a cerca de 1km da MG 230, no município de Serra do Salitre, amarrado a uma árvore e com ferimentos pelo corpo.

Maurício saiu da cidade de São Gotardo levando quatro passageiros em direção a Ibiá e desapareceu.  A família desesperada acionou a Polícia Militar que imediatamente começou a trabalhar no caso. O veículo, uma VW Space Fox foi visto pelas câmeras do Olho Vivo na cidade de Patrocínio.  Ontem mesmo, o veículo foi encontrado em uma casa no bairro Eneas Aguiar em Patrocínio.

A perícia no veículo detectou a falta de um pedaço do cinto de segurança e encontrou vestígios de sangue. Rastreamentos continuaram a ser feitos até a localização do corpo nesta madrugada. Segundo informações da Rádio Módulo FM de Patrocínio, o taxista Maurício Lopes estava com as mãos amarradas a uma árvore e apresentava ferimentos nas costas e na nuca.

Os quatro homens que entraram no Táxi de Maurício em São Gotardo já teriam sido identificados pela polícia.  A Polícia continua trabalhando no caso.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais