Taxista desrespeita parada e bate em motocicleta deixando duas mulheres feridas

Um acidente no início da tarde dessa sexta-feira (16) deixou duas mulheres feridas. A batida foi entre um carro e uma motocicleta.

Um acidente no início da tarde dessa sexta-feira (16) deixou duas mulheres feridas. A batida foi entre um carro e uma motocicleta. De acordo com testemunhas, o motorista do táxi desrespeitou a parada obrigatória. O condutor do veículo, que é da cidade de Presidente Olegário, reclamou da sinalização no local.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Cônego Getúlio. Com a batida, a condutora da motocicleta e a passageira foram jogadas ao solo e tiveram escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer as vítimas.

Alessandra Maria da Silva Souza, de 27 anos e a condutora da motocicleta Ana Raquel da Silva foram encaminhadas para o Hospital Regional. Ana teve apenas escoriações pelo corpo.

Raimundo Nunes de Freitas, que conduzia o táxi da cidade de Presidente Olegário reclamou da precária sinalização no local. A placa está encoberta pela árvore existente na calçada e a pintura no chão está apagada.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais