Taxista desrespeita parada e bate em motocicleta deixando duas mulheres feridas
Um acidente no início da tarde dessa sexta-feira (16) deixou duas mulheres feridas. A batida foi entre um carro e uma motocicleta.
Um acidente no início da tarde dessa sexta-feira (16) deixou duas mulheres feridas. A batida foi entre um carro e uma motocicleta. De acordo com testemunhas, o motorista do táxi desrespeitou a parada obrigatória. O condutor do veículo, que é da cidade de Presidente Olegário, reclamou da sinalização no local.
O acidente aconteceu por volta de 12h30 no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Cônego Getúlio. Com a batida, a condutora da motocicleta e a passageira foram jogadas ao solo e tiveram escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer as vítimas.
Alessandra Maria da Silva Souza, de 27 anos e a condutora da motocicleta Ana Raquel da Silva foram encaminhadas para o Hospital Regional. Ana teve apenas escoriações pelo corpo.
Raimundo Nunes de Freitas, que conduzia o táxi da cidade de Presidente Olegário reclamou da precária sinalização no local. A placa está encoberta pela árvore existente na calçada e a pintura no chão está apagada.