Taxista de 29 anos é morto com vários disparos dentro do táxi em Patos de Minas

O carro estava todo aberto, com os faróis ligados e a chave na ignição.

O Samu chegou a ser acionado e ir até o local, mas o motorista já estava sem vida.

O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (05) no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. O Samu chegou a ser acionado e ir até o local, mas o motorista já estava sem vida. O carro estava todo aberto, com os faróis ligados e a chave na ignição. A vítima morreu sentada no banco do motorista. Ele perdeu muito sangue.

O crime aconteceu por volta das 6h20 na Rua Vicente Gonçalves Primo quase esquina com a Rua Oswaldo Bertoldo Trigueiro. Moradores vizinhos disseram que ouviram cerca de 5 disparos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com o SAMU que já não pôde fazer mais nada. Os profissionais constataram o óbito no local.

O motorista, Rainelle Soares, 29 anos, morreu sentado no banco do motorista coberto de muito sangue. O local foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil analisasse todos os vestígios deixados no VW/Voyage. No banco traseiro, foi encontrada uma sacola plástica com corotes de pinga e lata de cerveja. Um projétil ficou no tapete, atrás do banco do motorista.

O Sargento Herbet informou que foram identificadas 5 perfurações no corpo da vítima. Os projéteis atingiram o pescoço e a cabeça de Rainelle.  Digitais foram colhidas no veículo para tentar identificar os criminosos. Como o veículo possui rastreador, a empresa de táxi já sabe onde foi a última parada e qual o trajeto percorrido pelo carro antes de ocorrer o crime. Pelo menos um dos disparos ocorreu do lado externo do veículo. Ainda deve ser verificada qual foi a dinâmica do assassinato.

Os policiais irão levantar também se ele estava fazendo uma corrida normal de transporte de passageiros. De acordo com o Cabo Santana, ainda não se sabe o que motivou o crime. “Pode ser um latrocínio, vingança, uma execução. Aí é com o trabalho da Polícia Civil”, disse.  O Delegado Érico Rodovalho esteve no local do crime e já iniciou as investigações. Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos.

Este foi o 2º homicídio do ano de 2019, que está apenas no seu 5º dia. Patos de Minas ainda registrou outras tentativas de homicídio. A violência deste início de ano assusta.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais