Suspeitos de tentativa de homicídio no Pântano são presos após cerco em Patos de Minas

Outros dois homens suspeitos de participarem do crime não foram localizados.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (04), dois homens em Patos de Minas suspeitos de uma tentativa de homicídio no Pântano de Santa Cruz, distrito de Coromandel. O cerco foi montado na Porte do Arco, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outros dois homens suspeitos de participarem do crime não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento aconteceu em uma residência no Pântano. No local, os polícias viram que um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Logo após os disparos, quatro homens fugiram em duas motocicletas, sendo uma Honda CG verde e uma Yamaha Lander azul. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para tratamento em Uberlândia, com duas perfurações no ombro e braço.

A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos estariam fugindo em direção a Patos de Minas. Um cerco foi montado na Ponte do Arco, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Honda CG verde foi localizada tentando entrar na cidade por uma estrada vicinal que passa pela Ponte do Arco.

Os dois homens que estavam na moto foram abordados e presos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Os outros dois homens, que estariam na Yamaha Lander Azul, não foram localizados.

Últimas Notícias

Vacina contra a Covid-19 passará a fazer parte do calendário de idosos e crianças

Veja mais

Atletas fazem desafio de 12h sem parar e arrecadam doações para famílias carentes de Patos de Minas

Veja mais

Projeto Basquetebol Paralímpico recebe patrocínio graças ao apoio do Sicoob Credicopa

Veja mais

Lotérica que já deu prêmios de R$ 18 milhões este ano inicia venda de bolões de 20 números da Mega da Virada

Veja mais

Sextou! Chegou o grande dia da apresentação de Victor e Léo em Patos de Minas

Veja mais

Veículo de passeio bate de frente com caminhão e deixa um morto e cinco feridos na MG 230

Veja mais