Suspeitos de tentativa de homicídio no Pântano são presos após cerco em Patos de Minas

Outros dois homens suspeitos de participarem do crime não foram localizados.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (04), dois homens em Patos de Minas suspeitos de uma tentativa de homicídio no Pântano de Santa Cruz, distrito de Coromandel. O cerco foi montado na Porte do Arco, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outros dois homens suspeitos de participarem do crime não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento aconteceu em uma residência no Pântano. No local, os polícias viram que um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Logo após os disparos, quatro homens fugiram em duas motocicletas, sendo uma Honda CG verde e uma Yamaha Lander azul. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para tratamento em Uberlândia, com duas perfurações no ombro e braço.

A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos estariam fugindo em direção a Patos de Minas. Um cerco foi montado na Ponte do Arco, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Honda CG verde foi localizada tentando entrar na cidade por uma estrada vicinal que passa pela Ponte do Arco.

Os dois homens que estavam na moto foram abordados e presos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Os outros dois homens, que estariam na Yamaha Lander Azul, não foram localizados.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais