Suspeitos de tentativa de homicídio no Pântano são presos após cerco em Patos de Minas

Outros dois homens suspeitos de participarem do crime não foram localizados.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (04), dois homens em Patos de Minas suspeitos de uma tentativa de homicídio no Pântano de Santa Cruz, distrito de Coromandel. O cerco foi montado na Porte do Arco, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outros dois homens suspeitos de participarem do crime não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento aconteceu em uma residência no Pântano. No local, os polícias viram que um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Logo após os disparos, quatro homens fugiram em duas motocicletas, sendo uma Honda CG verde e uma Yamaha Lander azul. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para tratamento em Uberlândia, com duas perfurações no ombro e braço.

A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos estariam fugindo em direção a Patos de Minas. Um cerco foi montado na Ponte do Arco, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Honda CG verde foi localizada tentando entrar na cidade por uma estrada vicinal que passa pela Ponte do Arco.

Os dois homens que estavam na moto foram abordados e presos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Os outros dois homens, que estariam na Yamaha Lander Azul, não foram localizados.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais