Suspeitos de participar de quadrilha que torturava usuários de drogas são alvos de operação

Além das prisões e apreensões de drogas, um jovem segue foragido.

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na madrugada desta segunda-feira (11), uma operação no combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão de quatro pessoas em Varjão de Minas. Além das prisões e apreensões de drogas, um jovem segue foragido.

A operação que contou com apoio da Polícia Militar, sendo utilizados Cães Farejadores, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisões preventivas, no bairro Sol Nascente, em Varjão de Minas. O foco dessa operação era uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, que ameaçava possíveis testemunhas que denunciasse o tráfico: “O que a Polícia Civil apurou é que esses traficantes além de ameaçar eventuais testemunhas, torturava usuários de drogas que deviam certos valores referentes à compra de substâncias entorpecentes. ” Explicou Vinícius Volf Vaz, Delegado da Polícia Civil.

Foram presos três homens de 32, 20 e 18 anos por mandado de prisão preventiva. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante com pedras de crack. Um outro jovem de 22 anos, segue foragido da justiça. Além das prisões foram apreendidas várias porções de drogas. Suspeitos de participar de quadrilha que torturava usuários de drogas são alvos de operação


Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

Mulher quebra rádio e ofende policiais após perturbar funcionários de pastelaria em Patos de Minas

Veja mais