Suspeitos de matar e pôr fogo em homem são considerados foragidos; mandados já foram expedidos

Apesar dos esforços das polícias, os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar cumpriu mandados de prisão em desfavor de três suspeitos de terem matado e colocado fogo no corpo de Lázaro Roberto Borges de 48 anos. Apesar dos esforços das polícias, os suspeitos não foram localizados. Diligências ainda estão em andamento.

De acordo com o chefe da delegacia de crimes contra a vida, delegado Luís Mauro Sampaio, os pedidos de prisão preventiva foram expedidos pelo poder judiciário e a partir disso foi deflagrada a operação intitulada “Gelados” com o objetivo de encontrar e prender os suspeitos.

O delegado disse ainda que eles não ficaram presos em razão de estarem fora do flagrante. Segundo ele, a linda de investigação já está bastante avançada e tão logo os suspeitos sejam presos, o inquérito terá andamento e seguirá para o poder judiciário. De acordo com o Tenente Rodrigo, as guarnições ainda estão em diligências e os três suspeitos são considerados agora foragidos da justiça.

Lázaro foi encontrado carbonizado no dia 28 de novembro na zona rural de Patos de Minas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia e conseguiu encontrar o cadáver em meio ao mato na localidade conhecida como Chácaras das Águas, distante cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano. Um casal suspeito chegou a ser levado para a delegacia. Eles confessaram o crime, mas foram liberados logo em seguida por estarem fora do flagrante.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais