Suspeitos de espancar taxista e roubar veículo em João Pinheiro são capturados em Presidente Olegário

Eles foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

Um taxista de 73 anos passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira (03) na cidade de João Pinheiro. Ele foi contratado para fazer uma corrida, foi agredido até desmaiar e teve seu veículo levado por três indivíduos sendo um maior e dois menores. Ele conseguiu pedir ajuda e os criminosos foram capturados pela Polícia Militar na manhã de hoje. Eles foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher entrou em contato via 190 dando conta de que um idoso estaria machucado em via pública relatando ter sido assaltado. Diante disso, guarnições foram para o local e, em conversa com a vítima, descobriram que ele havia sido agredido e seu veículo levado por volta de 19h50. Ele disse aos militares que estava em seu ponto quando apareceu um rapaz trajando bermuda clara e uma jaqueta vermelha e que queria uma corrida para Patos de Minas.

Em determinado momento, o suspeito pediu para que o taxista apanhasse mais duas pessoas. Quando esses dois indivíduos entraram no carro, começaram a agredir o idoso com socos e o enforcaram até que ele desmaiasse. Posteriormente os criminosos evadiram no carro dele. Além disso eles levaram carteira com cerca de R$300,00 e o celular do idoso. Diante disso, a Polícia Militar iniciou diligências e recebeu informações de quem seriam os possíveis autores. Foram mostradas imagens para a vítima que os reconheceu prontamente.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que o veículo havia sido visto no MGC-354 município de Presidente Olegário sendo que desobedeceram à ordem de parada dos militares estaduais. Em determinado momento, eles perderam o controle direcional e caíram em um barranco vindo a fugir por uma área de mata.

Dois dos indivíduos foram localizados e receberam voz de prisão. O terceiro foi localizado algum tempo depois e também foi preso. O veículo e os pertences subtraídos foram recuperados e devolvidos ao proprietário que segue em observação na UPA de João Pinheiro.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais