Suspeitos de espancar taxista e roubar veículo em João Pinheiro são capturados em Presidente Olegário

Eles foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

Um taxista de 73 anos passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira (03) na cidade de João Pinheiro. Ele foi contratado para fazer uma corrida, foi agredido até desmaiar e teve seu veículo levado por três indivíduos sendo um maior e dois menores. Ele conseguiu pedir ajuda e os criminosos foram capturados pela Polícia Militar na manhã de hoje. Eles foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher entrou em contato via 190 dando conta de que um idoso estaria machucado em via pública relatando ter sido assaltado. Diante disso, guarnições foram para o local e, em conversa com a vítima, descobriram que ele havia sido agredido e seu veículo levado por volta de 19h50. Ele disse aos militares que estava em seu ponto quando apareceu um rapaz trajando bermuda clara e uma jaqueta vermelha e que queria uma corrida para Patos de Minas.

Em determinado momento, o suspeito pediu para que o taxista apanhasse mais duas pessoas. Quando esses dois indivíduos entraram no carro, começaram a agredir o idoso com socos e o enforcaram até que ele desmaiasse. Posteriormente os criminosos evadiram no carro dele. Além disso eles levaram carteira com cerca de R$300,00 e o celular do idoso. Diante disso, a Polícia Militar iniciou diligências e recebeu informações de quem seriam os possíveis autores. Foram mostradas imagens para a vítima que os reconheceu prontamente.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que o veículo havia sido visto no MGC-354 município de Presidente Olegário sendo que desobedeceram à ordem de parada dos militares estaduais. Em determinado momento, eles perderam o controle direcional e caíram em um barranco vindo a fugir por uma área de mata.

Dois dos indivíduos foram localizados e receberam voz de prisão. O terceiro foi localizado algum tempo depois e também foi preso. O veículo e os pertences subtraídos foram recuperados e devolvidos ao proprietário que segue em observação na UPA de João Pinheiro.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais