Suspeitos de assaltos em Patrocínio são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Os policiais destacaram que os presos foram identificados como sendo os autores do roubo do malote na porta da Caixa , ocorrido dia 11/07/2019.

Todo o material foi apreendido.

As equipes Tático Móvel do 46 BPM intensificaram os trabalhados para coibir a prática de roubos em Patrocínio, realizando patrulhamento nos locais de incidência e grandes corredores. Nessa terça-feira (16), uma equipe visualizou um mototáxi transitando na avenida Rui Barbosa e reconheceu o passageiro como sendo V. A. conhecido como “Fedorento”, 22 anos, velho conhecido no meio policial.

Foi feita a abordagem e com ele localizada uma porção de aproximadamente 200 gramas de crack. Com apoio da outra equipe Tático movel, deslocaram até um possível local de comércio de tráfico de drogas. No local, encontraram B.S.F., 22 anos, conhecido como “Galego”, que tentou evadir, mas foi contido.

Neste endereço, foram encontrados uma arma de fogo, uma espingarda de chumbinho e demais materiais. Os policiais destacaram que os presos  foram identificados como sendo os autores do roubo do malote na porta da Caixa , ocorrido dia 11/07/2019. Foram localizadas as vestes da empresa Tebra, iguais às utilizadas no dia do roubo.

Também ocorreram dois roubos utilizando um revólver cromado, de tamanho pequeno, semelhante ao apreendido nesta ocorrência. Com eles foram aprendidos,  1 revólver calibre 38, 1 munição calibre 38, 204 gramas de crack, que renderiam aproximadamente 600 pedras, espingarda de chumbinho 5.5, balaclava, 11 telefones celulares, 1 balança de precisão, material para dolagem, 2 relógios marca Invicta, roupas idênticas às utilizadas no roubo e 1 canivete retrátil.

De acordo com a Polícia Militar, V. A. P. Dos S., “fedorento”, 22 anos, tem passagens por tráfico e furto.  Já B. S. F.  “Galego”, 22 anos, tem passagem por homicídio, roubo e tráfico.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais