Suspeito é preso no Residencial Sorriso por adulterar bicicletas roubadas em Patos de Minas

O suspeito está em prisão domiciliar.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (02) pelo crime de receptação. Na casa dele, no bairro Residencial Sorriso, os policiais encontraram partes de pelo menos três bicicletas furtadas e um compressor que era usado para mudar a cor dos quadros. O suspeito está em prisão domiciliar.

Os policiais militares faziam levantamento para localizar os autores de um roubo ocorrido minutos antes, quando receberam uma informação anônima de que a bicicleta roubada estaria em uma residência na rua Antônio Amâncio Filho no bairro Residencial Sorriso. Ao consultor o sistema, os policiais descobriram um suspeito no local com diversas passagens, inclusive por tráfico.

Da porta da residência, os policiais avistaram um quadro da marca Fuji e descobriram que a bicicleta dele foi furtada no dia 24 de abril. A vítima foi localizada e reconheceu a peça de sua bike. Ainda na residência, na parte dos fundos, os militares encontraram uma bicicleta KSW já começando a ser desmontada e outra bicicleta sem as rodas.

Em consulta ao sistema informatizado, os policiais descobriram que a bicicleta foi furtada no dia 27 de abril. O morador não conseguiu comprovar a origem da terceira bicicleta que estava sem as rodas e ela também foi apreendida. Além disso, os militares encontraram um compressor com mangueira e pistola e resto de tinta preta.

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou diversos furtos e roubos de bicicletas em Patos de Minas. Os policiais suspeitam que o morador do Residencial Sorriso seja responsável por receptar e adulterar essas bicicletas furtadas. J.P.G.P, de 26 anos foi preso em flagrante por receptação. Segundo a Polícia Militar ele cumpre prisão domiciliar por outros crimes.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais